26 AGO 2022
Visita | Curadoria de Arquitetura em São Paulo

Visita | Curadoria de Arquitetura em São Paulo




Recentemente nossas talentosíssimas arquitetas, @camila.dalloglio@tcprincival estiveram em São Paulo fazendo a curadoria e especificações das peças que serão usadas no São Vicente Home.
Foram 7 dias intensos de muita arte e arquitetura. Acompanhe a fala das nossas arquitetas em relação a estes dias.


"Durante a curadoria, tivemos a oportunidade de visitar feiras, mostras, grandes empreendimentos e parceiros da arquitetura e design. Observamos diversas tendências que estarão presentes no São Vicente Home Club e listamos algumas para deixar vocês por dentro do processo de construção criativa e arquitetônica do empreendimento.”


Acompanhe abaixo:


Cores e tons: As tonalidades terrosas foram destaque em grande parte dos ambientes que visitamos, novamente fazendo uma conexão com a natureza. Cores como Terracota, Verde Musgo, Marrom e seus derivados devem ser muito exploradas nos próximos lançamentos.


Formas orgânicas: Estão em evidência, principalmente quando se trata de mobiliários soltos, seguem a natureza como base, trazendo mais leveza para a composição.


Obras de arte: Utilizada como um ponto focal, as obras de artes trazem conceito, sofisticação e exclusividade, no São Vicente Home Club será utilizada como uma forma de valorizar os artistas locais.


Pedras naturais: Cada vez mais os elementos da natureza vêm ganhando força no mundo da arquitetura, arte e design. As pedras naturais além de trazer atemporalidade e autenticidade representam a solidez em uma composição, podendo ser utilizada como revestimento, mobiliário ou decor.

Brasilidade: Tema utilizado em diversas mostras, visa a valorização da cultura Brasileira, no São Vicente Home estará presente na definição da vegetação e nas obras de arte.




COMPARTILHE
VOLTAR




QUAX - Sites & Sistemas

A Dall Empreendimentos utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

ACEITAR