25 AGO 2022
DallLabs | Investindo com objetivo

DallLabs | Investindo com objetivo



DallLabs, é um projeto Dall, onde o principal objetivo é a troca de informações, experiências e conhecimentos que são capazes de mostrar novos caminhos e soluções. Amplia horizontes e contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional.


Acreditamos que palestras e treinamentos são importantes porque é também um momento de integração e conhecimento entre liderança, colaboradores e profissionais que estão a serviço da empresa. Além de proporcionar atividades e interação através de dinâmicas de grupo, tirando o peso comum da rotina e criando conexões.


Em nosso último DallLabs tivemos o privilégio de escutar o Tito Gusmão, CEO da empresa de investimentos Warren. A primeira empresa a aplicar no Brasil o modelo de investimentos por objetivos, utilizado pelos super-ricos no exterior. Eles oferecem uma experiência completa para o momento de vida de cada investidor, executando a gestão dos fundos próprios da Warren e também, ativamente na gestão das carteiras administradas de seus clientes.


No dia da palestra, desfrutamos de um papo esclarecedor sobre o mundo dos investimentos e, entendemos que o nicho financeiro vai além de apenas números e bolsa de valores.



Foi um momento de muito aprendizado e instrução.
Agradecemos a toda equipe da Warren por nos prestigiar com esta visita.




COMPARTILHE
VOLTAR




QUAX - Sites & Sistemas

A Dall Empreendimentos utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

ACEITAR