24 AGO 2022
Integ | Tecnologia na Construção Civil

Integ | Tecnologia na Construção Civil



A busca por conhecimento, inovação e tecnologia é um dos nossos pilares.

Por esse motivo, nosso Diretor Wadis Dall’Oglio Neto, está sempre em busca de novas ferramentas e referências do que há de mais moderno e inovador para gestão empresarial, assim como, plataformas que possam otimizar a execução dos nossos empreendimentos.

A partir de conhecimentos adquiridos, nosso diretor desenvolveu uma plataforma nomeada INTEG.
INTEG – solução de gestão INTEGrada para construtoras e incorporadoras.


Por que desenvolvemos um software de gestão integrada?

Um dos maiores desafios hoje em qualquer segmento é que as estruturas não são lineares, com o fornecedor numa ponta e o consumidor na outra a comunicação e agilidade são afetadas. O software de gestão reduz a incidência de erros e proporciona elevação na produtividade dos empreendimentos.

Com potencial de transformar a atividade construtiva num encadeamento de atividades que se conectam e trocam informações em tempo real, pois pertencem a um mesmo projeto, esse é um dos desafios do software, as interações entre a construtora, projetistas, fornecedores, corretores e, clientes, orientados por dados que estão disponíveis a qualquer momento.

Esse tipo de investimento em tecnologia por parte de empresas de construção mais do que dobraram na última década, e estamos a frente disso aqui na região, queremos nos portar não apenas como uma construtora e incorporadora, mas como uma empresa que gera valor agregado ao longo da cadeia produtiva da construção.

Então, a proposta da INTEG é entregar soluções de ponta a ponta a partir da construção de redes inteligentes de negócio. O resultado é um aumento muito relevante na assertividade da oferta do produto e, avanço da lucratividade dos clientes.




COMPARTILHE
VOLTAR




QUAX - Sites & Sistemas

A Dall Empreendimentos utiliza cookies que são necessários para seu funcionamento e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade.

ACEITAR